Quartel-General

Divisões

  Olá, bem-vindo à página Divisões. Aqui você irá saber como funcionam as duas divisões existentes no nosso exército: Guardians e Strikers. Ao entrar para os Elite Guardians, você certamente terá que escolher uma divisão, então continue lendo para saber em qual divisão entrar!

Guardians



Líderes da Divisão: Belga & Joseph

  A divisão Guardians é responsável por garantir a proteção do território dos Elite Guardians. Suas tarefas básicas são patrulhar nossos servidores regularmente e checar se há alguma atividade inimiga neles. 

  Normalmente, os Guardians serão convocados para operações especiais de patrulhamento. Caso encontrem outro exército fazendo marchas, batalhas ou qualquer outro tipo de evento nos nossos servidores sem autorização, os Guardians deverão comunicar os Líderes, que tomarão as medidas necessárias.

  Outra tarefa dos Guardians é criar mini-eventos para o exército, como festas, campeonatos de Morro-Abaixo (ou qualquer outro jogo no CP) e coisas do tipo.

   A divisão já foi comandada por BOBS, porém, com a finalidade de manter o equilíbrio se ofereceu para mudar de divisão.

Strikers



Líderes da Divisão: Fitsuki & Lass

  O dever da Divisão Strikers é trazer o máximo de informações possíveis sobre o que está acontecendo na comunidade, como uma guerra entre outros exércitos, por exemplo.

  Os Strikers regularmente serão chamados para operações em servidores livres (que não pertencem a nenhum exército) ou em servidores inimigos. 

  Em reuniões com os Líderes, os Strikers deverão desenvolver novas táticas de batalha, além de discutirem as relações diplomáticas com outros exércitos. Haverá, também, a possibilidade de alguns membros dessa divisão fazerem um jornal com notícias, avisos e curiosidades dos Elite Guardians e dos exércitos em geral.


<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

- Algumas observações:

Pelo menos uma vez ao mês, tentaremos realizar um evento que envolva as duas divisões (uma guerra de bolas de neve, por exemplo).

Nos eventos em geral, todos os membros dos Elite Guardians deverão participar, ou seja, uma divisão participará com exclusividade em um evento apenas em operações especiais.

Ambas as divisões possuem um Líder, o qual irá guiar os membros da mesma nas tarefas e operações, mas vale ressaltar que todos os Líderes dos Elite Guardians têm permissão para fazerem alterações nas divisões, desde que seja comunicado e que os outros Líderes concordem.

A intenção das Divisões não é criar um clima de rivalidade no exército, e sim de manter as coisas mais organizadas e divertidas.

O trabalho de cada um em sua divisão contribuirá para a escolha do Soldado do Mês.

13 comentários:

  1. cookky2 eu me inscrevi para ser agente, o nome do meu penguin é Killerz, mas eu não tenho as roupas para nadadeiras e pescoço

    ResponderExcluir
  2. acho que não quero mais ser agente da eleite

    ResponderExcluir
  3. ae galera acabei de inscrever
    nome do pinguim: vitor7632

    ResponderExcluir
  4. enviei o formulario, sou o KiritoSan, to meio confuso com esse grupo pq nunca ouvir falar e juntou com minha nostalgia de voltar ao cp

    ResponderExcluir
  5. gente n sei usar discord mas dá para agir assim mesmo na EGCP

    ResponderExcluir
  6. Me inscrevi na EG (Elite Guardians) ontem mesmo hoje não aparece eu como parte da EG , o nome do meu pinguim no CP (Club Penguin) é GamerReverso então como o comunicado dado após o fim da inscrição não ocorreu vim relatar o que aconteceu , requisito uma explicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, você já será adicionado aos ranks como recruta! Tenha uma boa estadia na EGCP XD

      Excluir
  7. Eu falei de um jeito formal n se importem.

    ResponderExcluir
  8. como criaram esse site? eu quero criar um tambem

    ResponderExcluir
  9. me responde alguem pfv eu quero saber como criaram o site

    ResponderExcluir

Translate