Quartel-General

sábado, 23 de dezembro de 2017

Somos os Campeões! [Resultados Christmas Chaos Hunt and Kill] - 23/12/17

Atualização: Ganhamos mais um troféu. Ele foi adicionado junto com o outro no final do post!

Grandes saudações, soldados!

Depois de muito preparar para este torneio, recrutando, treinando, incentivando os soldados a fazerem de tudo pra vir, fomos recompensados com o título!

Éramos apontados como favoritos, porém sabíamos nunca podemos subestimar o adversário, até porque nossas batalhas anteriores contra armies que estavam no torneio (Wild Ninjas, CPR Crew e Romans), foram acirradas.

Na madrugada anterior ao torneio, eu estava pensativo, me perguntando como seria a batalha. Éramos apontados como favoritos, porém sabíamos que nunca podemos subestimar o adversário, até porque nossas batalhas anteriores contra as armies que estavam no torneio (Wild Ninjas, CPR Crew e Romans) foram acirradas. Além disso, quando vamos a um CPPS diferente do CP Brasil, nosso tamanho costuma cair um pouco, pois alguns têm dificuldade para criar conta. De qualquer forma, eu estava bastante confiante no nosso grupo, uma vez que fomos muito bem no treino preparatório pro torneio, e todos pareciam bem dispostos para ganhar.

Quando entrei no Discord, logo de manhã, alguns já se encontravam animados e ansiosos pra batalha. Com o passar das horas, nosso chat foi enchendo, e o ânimo aumentando cada vez mais, assim como a ansiedade de alguns (inclusive de mim, admito). 

Começamos a logar as 19:09, e todos já se encontravam com "sangue nos olhos", em busca da vitória. Logo antes de começarmos as táticas, o chat se encontrava em um clima muito bom. Tudo ocorria normalmente, assim como esperávamos, exceto quando eu acidentalmente falei "fok" em vez de "ok" e acabei sendo banido por 24 horas, e tive que usar a conta do meu amigo. 

Tínhamos em torno de 20 pinguins as 19:30, porém esse tamanho viria a aumentar ainda mais no decorrer da batalha. Esperamos alguns minutos pra ver se alguma army ia vir nos atacar, e percebendo que não, decidimos ir até o Estádio, fazendo bomba de "ELITE GUARDIANS". A bomba foi perfeita, mas o CPR Crew, que estava no Estádio antes da batalha, havia deixado a sala. Eu então dei uma olhada nas outras salas, e vi que a maioria das armies estava no Centro. Prontamente, nos dirigimos até lá fazendo a bomba novamente. Apesar da falta de espaço devido ao grande número de pinguins na sala, conseguimos nos organizar em uma linha horizontal. Nosso tamanho era superior ao das outras armies, assim como as nossas táticas, que foram mais eficientes e mais rápidas. 

Ao verem que estávamos dominando o Centro, as outras armies se dirigiram ao Iceberg, mas nossos soldados marcharam rapidamente para lá, e continuamos nosso espetáculo, fazendo táticas perfeitas.

Faltando 5 minutos para acabar, fomos ao Estádio, onde conseguimos nos organizar numa formação X e por último em uma formação V, com táticas excelentes. Encerramos a batalha fazendo uma bomba de "EGCP VICTORY" e depois acenando e falando Goodbye.

Entramos então no Discord do torneio, para ver os resultados. Depois de uma batalha intensa e divertida, todos os jurados votaram nos Elite Guardians, totalizando um placar de 3-0. Ao recebermos a notícia, nosso Discord ficou eufórico, e também fomos fazer uma festa no Deu Branco. A maioria dos soldados que compareceu também ganhou promoções.

Continue lendo para ver as fotos dessa histórica batalha, o vídeo, troféu e as medalhas! Comente se você veio!

TAMANHO MÁXIMO: 25 PINGUINS || MÉDIA: 22 PINGUINS



 Vídeo da Batalha:


Pré-batalha:





Centro:





Iceberg:









Estádio:








Troféu:





Decidi também fazer medalhas para presentear os soldados. Caso queira uma, basta me chamar no Discord ou deixar nos comentários!




--NOSSA GLÓRIA É LUTAR--


Cookky2, Líder dos Elite Guardians

6 comentários:

  1. Ótimos resultados, soldados!

    Espero que continuemos assim por bastante tempo!

    Parabéns a todos que vieram!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que foram , honraram o nome da EGCP Em Campo de Batalha , Parabens , AVANTE EGCP

    ResponderExcluir
  3. Nossa, foi incrível, morri de orgulho por pertencer à EGCP!! Parabéns a todos os soldados, nós merecemos esse troféu! XD

    ResponderExcluir

Translate