Quartel-General

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Campeões Novamente! [Resultados da Final do Sound of Soldiers] - 23/02/17

Atualização: Os vídeos da batalha e o troféu do torneio foram adicionados ao post!

Saudações soldados,

Exatamente 2 meses depois da nossa conquista do Christmas Chaos Hunt and Kill, logamos para batalhar pela final de mais um torneio, dessa vez o Sound of Soldiers, contra os Wild Ninjas.

Logo mais cedo, já havíamos tido a primeira vitória do dia: a UMA anunciou seu fechamento, dando-nos a vitória da guerra. Isso com certeza motivou ainda mais os soldados pro torneio.

Mas antes de ir pra final, tivemos de passar pela semifinal contra os Romans. Como dito no post anterior, mesmo ganhando com facilidade, o tamanho não foi dos melhores, o que preocupou um pouco, visto que os Wild Ninjas também são fortes, e estavam mostrando isso na sua batalha da semifinal contra a RAC.

Como de costume em batalhas importantes, começamos a logar em torno de 20 minutos antes, no Iceberg. Antes da batalha começar, que seria na mesma sala, tínhamos 20 soldados online. Ao longo da batalha, mais alguns soldados entraram, totalizando 23+.

Fomos bastante ágeis na batalha, com táticas realmente rápidas, para compensar o fato de o servidor ser de bate papo super-seguro. Nossas formações, bombas, rastelos, cachoeiras, escaladas e blenders também foram de tirar o chapéu.

Depois de 30 minutos batalhando intensivamente, fomos declarados os campeões, com todos os jurados votando em nós.

Deixo aqui meu respeito e admiração aos Wild Ninjas, que nos proporcionaram uma batalha intensa e divertida, além de lutarem ao nosso lado contra a maldosa UMA.

Parabéns a todos os soldados que comparecerem e lutaram bravamente, mostrando mais uma vez o poder dos Elite Guardians. Podemos considerar 23 de fevereiro de 2018 outro dia histórico para nós, onde além de termos vencido mais uma guerra, também fomos campeões de mais um torneio.

O vídeo, as fotos da batalha e o troféu do torneio estarão logo abaixo. Comente se você veio!

TAMANHO MÁXIMO: 23+ PINGUINS || MÉDIA: 21 PINGUINS




Vídeos da Batalha:

- Canal da EGCP -

- Canal do Max6413 (ClubPenguinDicas100) -

Pré-batalha:







Batalha:












































Troféu:


Também estaremos entregando medalhas aos soldados. Caso queira ter uma, basta me pedir no Discord!


 


--NOSSA GLÓRIA É LUTAR--



Cookky2, Presidente dos Elite Guardians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate